Buser é confiável? Conheça o aplicativo de viagens de ônibus que vem conquistando cada vez mais espaço entre os viajantes.

Compartilhe esse conteúdo com seus amigos!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter

Tempo de Leitura: 4 minutos!

Buser é confiável

Afinal, buser é confiável? Antes de mais nada, preparamos esse artigo com a finalidade de apresentar a vocês esse novo aplicativo que traz ao seus usuários uma experiência mais moderna, mais tecnológica e por fim, muito mais barata quando o assunto é passagens de ônibus.

Além disso, se você deseja se cadastrar na buser e ganhar a sua primeira viagem grátis na compra da volta, clique nesse link ou encontre os melhores cupons de desconto da Buser clicando no menu “Cupons de Desconto”.

Buser é seguro?

Primeiro, digamos que a buser é uma plataforma online de reserva de passagens de ônibus, o diferencial é que esses ônibus fazer parte de um fretamento colaborativo. Ou seja, é como se pessoas decidissem viajar e compram suas passagens através do aplicativo. Por fim, empresas fretadoras de ônibus se cadastram no aplicativo e realizam essas viagens com seus próprios veículos. Portanto, esse sistema foi responsável por baratear as passagens e levar a Buser a um destaque no mercado de turismo.

Segundo a empresa, as passagens podem custar até 60% mais baratas em comparação com os valores da rodoviária.

Vale ressaltar também que todas as viagens são monitoradas, e todos os ônibus são certificados pela ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), além de possuírem tecnologias de segurança exclusivas como câmeras, telemetria e sensores de cinto. Conta também com opções super confortáveis com poltronas que inclinam até 180º.

Buser é confiável?

No site “Reclame Aqui“, a empresa possui uma nota em “7.8” no quesito de suporte e atendimento à reclamações de seus passageiros. Desde o dia 01/08/2021 a empresa recebeu 10.871 reclamações e respondeu todas.

Buser é confiável?

Em conclusão, é nítido que a buser é confiável além de ser uma empresa moderna que garante ao seus clientes economia, conforto, segurança e praticidade!

Como se cadastrar na Buser?

Caso você tenha gostado da Buser e queira experimentar o aplicativo ganhando a sua primeira viagem grátis, clique no link abaixo e faça seu cadastro, é grátis e rápido! Além disso o aplicativo está disponível para os sistemas Android e iOS.

Clique aqui se deseja se cadastrar na buser.

Por fim, qualquer dúvida que tenha ficado, deixe nos comentários aqui abaixo!

Até a próxima!

Assuntos que podem te interessar:

Escrito por

Felipe Iglesias

Paulistano de 20 anos, estudante de engenharia elétrica na Universidade Federal de Juiz de Fora, entusiasta do mercado digital, gestão de tráfego e SEO.