Conheça a Maquininha Stone: Vale a Pena?

Compartilhe esse conteúdo com seus amigos!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter
Maquininha Stone

Durante a pandemia, muitas pessoas tiveram que improvisar para conseguir seu sustento, assim sendo houve um crescimento expressivo no número de empreendedores brasileiros. Logo, como todo bom empreendedor sabe, é necessário se adaptar a meios de pagamento modernos, como por exemplo: os cartões. Por isso, hoje vamos te apresentar a Maquininha Stone! Suas taxas, funções, valores e muito mais. Então confira esse artigo até o final para ficar por dentro de tudo.

Saiba Mais Sobre a Maquininha Stone

Antes de mais nada, a maquininha Stone é mais uma maquininha que apresentamos aqui no Canal Poupadores como possibilidade de maquininha de cartão que pode auxiliar os empreendedores em suas vendas.

A Stone é uma fintech brasileira fundada em 2012 voltada ara o mercado dos empreendedores e com um único objetivo: facilitar a sua vida.

A principal qualidade dessa maquininha, são suas taxas e sua modernidade como por exemplo: a bobina de comprovantes, que é oferecida de graça. Além disso conta com um suporte de atendimento ao cliente de 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Quais Bandeiras a Stone Aceita?

Certamente, com essa maquininha em seu comércio, você estará bem seguro, visto que ela aceita praticamente todas as bandeiras do mercado como por exemplo: Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hipercard!

Além disso, a maquininha Stone também aceita tickets e vale alimentação como por exemplo: Sodexo, Alelo e VR.

Maquininha Stone

Especificações Técnicas

De certo, a Stone também acompanha tecnologia e modernidade trazendo uma maquininha com uma bateria de 2600mAh, chip, Wi-Fi, e bobina grátis.

Além disso, possui um peso de 330g e dimensões de 150 x 78 x 46mm!

Como Solicitar a Maquininha Stone?

Por fim, caso você tenha se interessado em adquirir uma, basta clicar no link abaixo que você será redirecionado para o site oficial da Stone!

Quero Adquirir a Maquininha Stone

Vale a Pena a Maquininha Stone?

Certamente, a maquininha Stone é uma excelente opção para aquele empreendedor que já se vê engajado em seu comércio e possui um bom faturamento visto que possui excelentes taxas,

Por fim, caso tenha ficado alguma dúvida, escreva aqui abaixo nos comentários!

Assuntos que podem te interessar:

Escrito por

Felipe Iglesias

Paulistano de 20 anos, estudante de engenharia elétrica na Universidade Federal de Juiz de Fora, entusiasta do mercado digital, gestão de tráfego e SEO.