Sweatcoin: conheça o app que paga para você andar

Compartilhe esse conteúdo com seus amigos!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on twitter
Twitter

Aplicativo de exercícios físicos transforma contagem de passos em moedas virtuais — em breve, ele terá a própria criptomoeda

Já pensou em ganhar moedas virtuais em troca de exercícios? O aplicativo Sweatcoin promete pagar os usuários em troca de passos, trabalhando em conjunto com Google Fit e outros apps similares.

App Sweatcoin promete converter seus passos em criptomoedas; entenda -  InfoMoney

Disponível para Android e iOS, o app Sweatcoin transforma a contagem de passos em recompensas. É possível trocar o valor adquirido em Sweatcoins, nome da moeda virtual, por itens de lojas, doações em caridades e leilões que acontecem dentro do próprio aplicativo.

Por enquanto, não é possível transformar a moeda virtual em dinheiro de verdade. Em breve, a Sweatcoin terá a própria criptomoeda, mas outras variáveis entram em jogo, como o valor e desempenho da moeda.

Como ganhar dinheiro com o Sweatcoin?

No momento, há quatro opções para gastar as Sweatcoins: (1) a opção “Shop” tem itens à venda, mas existem poucas opções para usuários brasileiros e a maioria é virtual; (2) em “Donate” usuários podem escolher entre instituições sociais para doar; (3) em “Bid” é possível participar de leilões que ocorrem dentro do próprio aplicativo, e (4) em troca por apps pagos nas lojas de aplicativos.

Cada 1 mil passos é o equivalente a um Sweatcoin. Assinantes do plano premium ganham em dobro, mas o valor é salgado: R$ 35,99 por mês, ou R$ 179,99 por ano.

Como baixar o app Sweatcoin?

Baixe o app clicando aqui.

  1. Abra a Play Store (Android) ou App Store (iOS) no seu celular;
  2. Digite “Sweatcoin” na busca;
  3. A primeira opção deve ser o app. Clique em “Instalar”;
  4. Quando a instalação concluir, é só clicar em “Abrir” ou procurar o aplicativo no smartphone;
  5. Pronto! O Sweatcoin já está pronto para ser usado.

Escrito por

Felipe Iglesias

Paulistano de 20 anos, estudante de engenharia elétrica na Universidade Federal de Juiz de Fora, entusiasta do mercado digital, gestão de tráfego e SEO.